Leia e Reflita

A cultura forma sábios; a educação, homens.

"Nossa deformação cultural nos faz pensar que cabe a um segmento da sociedade levar cultura a outro. Nós temos é que buscar a cultura no povo, dando condições para que ela brote."
(Fernanda Montenegro)


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Festival Cine Cultura Viva

Curtas podem ser inscritos para Mostra Competitiva até 15 de novembro.


Realizadores de audiovisual de qualquer canto do Brasil podem inscrever seu curta-metragem até 15 de novembro para a Mostra Competitiva do I Festival Cine Cultura Viva, que acontece de 9 a 13 de dezembro, em Brasília. Serão selecionados 20 curtas de 5 a 26 minutos finalizados a partir de 2007. Os representantes dos curtas selecionados terão todas as despesas pagas (transporte, hospedagem e alimentação) para participar dos cinco dias da programação. Além disso, o Festival concederá sete troféus para as categorias: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Edição, Melhor Trilha Original, Melhor Ator e Melhor Atriz. Não haverá premiação em dinheiro.Veja mais..

Confira o regulamento e a ficha de inscrição no site: www.festivalcineculturaviva.com.br

 

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de convidá-la para participar do concurso que irá eleger o Melhor Blog Paraense 2009. As inscrições estão abertas no portal www.blogueirosparaenses.com até o dia 5 de novembro. Faço parte da organização e estou a sua disposição para tirar dúvidas. Contamos com sua presença.

    ResponderExcluir