Leia e Reflita

A cultura forma sábios; a educação, homens.

"Nossa deformação cultural nos faz pensar que cabe a um segmento da sociedade levar cultura a outro. Nós temos é que buscar a cultura no povo, dando condições para que ela brote."
(Fernanda Montenegro)


sexta-feira, 19 de junho de 2009

ENCERRAMENTO DAS OFICINAS COM TRIO MANARI

É nesta sexta-feira dia 19 de junho ,encerramento das oficinas com o TRIO MANARI na praça marath maghad,com participação dos alunos que fizeram parte das oficinas e do Grupo Artístico Cultural de Parauapebas YAWARA,mostrando os sons da amazônia, vai ser maravilhoso eu não perco um show de percusão desses...
Trio Manari Talento reconhecido no meio artístico nacional e internacional Braços da Amazônia O Trio Manari é um grupo de percussão popular da Amazônia formado por Kléber Benigno, Nazaco Gomes e Márcio Jardim, de talento reconhecido no meio artístico nacional e internacional. Criado em 2000 e formado por Márcio Jardim, Nazaco Gomes e Kleber Benigno, tem o intuito de pesquisar a diversidade de instrumentos e ritmos amazônicos para compor arranjos percussivos, imprimindo-lhes uma linguagem universal, quais sejam o carimbó, o boi-bumbá, o lundu, o marabaixo, o retumbão, o samba do cacete, o vaqueiro do marajó, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário